Bodas da Ilusão estreia ainda esse ano

Filed under: Internacional |

example: 10921781 10153142030254258 263941708 n 150x150 Bodas da Ilusão estreia ainda esse anoGlobe Social Network começou a escalar o elenco da sua primeira novela na internet : Bodas da Ilusão.*

O ator Rick Ravanello  (foto), conhecido do grande público pelo seu trabalho em diversos filmes do Lifetime e Hallmark, deve interpretar o economista Joseph (Joe)  Taylor de Indianapolis, a capital do estado de Indiana

O enredo é bem simples:  Laura , uma gaúcha de Itaqui, conhece Joe no Facebook. Em menos de três semanas, o economista americano viaja para conhecer a bela prenda da fronteira do Brasil com a Argentina.

O amor não tem barreiras.

A gaúcha, dois meses depois da visita do namorado, se muda de mala e cuia para Indianapolis (conhecida como  “Cidade Sorriso” ).

A novela gravada de Inglês, mas com tradução/dublagem automática para o português – tecnologia israelense, deve estrear no final desse ano.

Globe Social Network avisa que a novela vai trabalhar com Plano Aberto ( Long Shot ) e  Plano Fechado ( Close-UP), e vai tentar ser um análise psicológica da vida de uma imigrante brasileira nos Estados Unidos.

O público vai conhecer um pouco da história do relacionamento do Brasil e Estados Unidos dos anos de chumbo.

Nas entrelinhas, os produtores da novela querem enfatizar que não há nenhuma diferença entre os imigrantes nos EUA e as vítimas de Dan Mitrione no Cone Sul.

Preparem os lenços e o coração.

 

 

*Globe Social Network

244 5th Avenue Suite F264

New York, NY 10001

 

 

{lang: 'pt-BR'}
Follow us on Twitter

Shortlink:

Posted by on February 8, 2015. Filed under Internacional. You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0. You can leave a response or trackback to this entry

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


*

Protected by WP Anti Spam
What is 14 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANT! To be able to proceed, you need to solve the following simple math (so we know that you are a human) :-)